segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011





Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoa insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado,
mas também
já fui rejeitado
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei
de tanta felicidade,
já vivi de amor
e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara"
muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e...
...tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)!Mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar.
Viva!!!
Bom mesmo é ir á luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e
A VIDA È MUITO CURTA
para ser insignificante.



4 comentários:

  1. Olá ..
    O nome do blog chamou-me atenção..
    o conteúdo só fez afirmar ..

    Volto mais vezes para ler-te..

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei o teu blog..vim te pedir uma coisa de CORAÇÃO!
    Denuncie o blog http://kawacauin.blogspot.com/, ela está plagiando o blog da CAMILA (CALMILA)
    Aqui está o blog, veja o último post da Camila; http://calmila.blogspot.com/
    Acho que não gostaria se fizessem com você. Estou ajudando a camila. Valeu ;**
    Ou pelo menos saia dele, é uma decepção para nós blogueiros que existam pessoas como ela!

    ResponderExcluir
  3. Oiii anjo...
    Prazer ter você me seguindo!!!
    Seja super bem vinda, sinta-se em casa, rs.
    Tô te seguindo aqui também!!

    Lindo seu Blog!!!
    Voltarei sempre...

    Beijooo lindonaa

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse texto...

    uma lição enorme de viver.

    bjs, boa semana

    ResponderExcluir