quarta-feira, 29 de dezembro de 2010





Hoje é mais um daqueles dias cinzas lá fora, mas ao contrário do que tem ocorrido ultimamente, hoje acordei ensolarada, CO LO RI DA por dentro... assim mesmo toda em maiúscula e separada. A vida não tem-me sido das mais doces, mas também ninguém disse que seria fácil e assim lá fui eu, fui ver e viver o que tinha por detrás do horizonte: descobri um mundo lindo com muitas estradas e uma delas eu escolhi para seguir e fazer o meu caminho, pode não ser o mais certo, mas foi no qual eu mais senti amor.
Acordei decidida a ser feliz e sei que N I N G U É M vai atrapalhar minha decisão, nenhuma cara feia e nenhum mal-humorado-destruidor-de-sonhos
Sim, toda felicidade sempre tem alguns motivos e o meu é amor por que somente com ele somos realmente completos. Depois de tantas dúvidas se uma loucura daquelas poderia realmente dar certo, eis a respostas dos céus: sim, tudo pode dar certo quando há amor. E isso meu bem, eu/nós tenho/temos de sobra... Acordei agradecida, com vontade de cuidar mais de mim e principalmente dos que amo, vontade de olhar nos olhos e dizer o quanto são especiais. Vontade de ligar para pra ele e dizer 'olha, eu sei que foi difícil e eu chorei muitas noites sozinhas, mas valeu muito a pena. É maravilhoso te ter do meu lado, tem gosto de felicidade tudo o que conquistamos até aqui...' 
 
 
 
 
 
 
Caio F .

Nenhum comentário:

Postar um comentário