sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ele me faz tão bem, ele me faz tão bem !



As coisas mais perfeitas … são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos! É isso que torna algo que parecia tão insignificante tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas, é isso que dá vontade de viver . por esbarros, por acasos, por intuições, encontramos pessoas que marcam nossas vidas, achei a vida atual, assim olhando, parece até samba bonito composto pelas mãos de Cartola. Estou sabendo falar do carinho sem conhecimento profundo, dos sentimentos,só sei que todas as palavras que saem da minha boca, tem sido cheias de verdade, riso e afeto. Eu falo com coração, a minha vida anda tão colorida que nem imagina-se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário